terça-feira, 8 de agosto de 2017

ADVOGADOS DE IPUEIRAS SÃO HOMENAGEADOS PELA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO CE.



Os advogados de Ipueiras, CE, Dr. Guilherme Moreira e Dr. George Ponte, foram homenageados em Sessão Solene na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará.

Durante solenidade realizada na tarde desta sexta-feira (04/08), advogados foram homenageados em Sessão Solene na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alce), por suas contribuições à advocacia cearense. O evento ocorre a propósito do Dia do Advogado, celebrado anualmente no dia 11 de agosto. Na ocasião, diretores e representantes da Ordem cearense foram homenageados. O evento atendeu a requerimento dos deputados Leonardo Araújo e Bruno Pedrosa, com subscrição dos deputados Capitão Wagner e Audic Mota.

Também foram homenageados, O Presidente Marcelo Mota, a vice-presidente Roberta Vasques, o conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Valdetário Monteiro, entre outro advogados. 

O deputado estadual Leonardo Araújo destacou que a advocacia é essencial ao andamento do Judiciário. “É por meio do advogado que o cidadão comum atinge o Judiciário e a Justiça. A advocacia é uma classe que merece reconhecimento, e a OAB representa cada advogado e a sociedade nas grandes lutas”, disse.

Confira abaixo as fotos: 










Nenhum comentário:

Postar um comentário