terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Vereadora Indira volta a cobrar melhorias para o Bairro Carnaúbas.


Na primeira Sessão do ano de 2018 a Vereadora Indira Pereira voltou a cobrar da administração de Ipueiras solução para resolver os problemas que envolvem o Bairro Carnaúbas.

De acordo com Indira entra e sai Prefeito de Ipueiras e os problemas das Carnaúbas continuam os mesmos, quem sabe estão até piorando.

Durante o seu discurso no plenário da Câmara Municipal a Vereadora Indira Pereira questionou por qual motivo no Portal da Transparência consta a informação de que a Quadra de Esportes de Carnaúbas está com as obras concluídas, quando na verdade não existe conclusão da obra.

A Vereadora Indira disse que por diversas vezes tem subido a Tribuna da Câmara para alertar a administração de Ipueiras que aquela Quadra de Esportes tem servido de local para consumo de drogas e a prática de sexo.

O Promotor de Justiça, por provocação da Vereadora Indira, já notificou a Prefeitura de Ipueiras para apresentar uma solução em relação ao estado de abandono da Quadra de Esporte de Carnaúbas e, até a presente data nenhuma providência foi tomada por parte da Gestão Municipal. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário