terça-feira, 20 de março de 2018

REUNIÃO EM BAIXA DO FRADE CONTOU COM A PRESENÇA MACIÇA DOS MORADORES.



Sábado, dia 17/03/2018, o Projeto Voz Ativa Comunidade Viva esteve na Localidade de Baixa do Frade, Região da Serra de Ipueiras.

Na ocasião os vereadores da base de oposição de Ipueiras realizaram uma prestação de contas do seus Mandatos. Cada Vereador teve a oportunidade de mostrar o trabalho que vem fazendo na Câmara Municipal de Ipueiras. 

O ano de 2017 foi marcado por diversos trabalhos realizados pelos Vereadores de Oposição, como por exemplo, requerimentos, aprovação de projeto de lei, apuração de denúncias, ingresso de ação judicial, entre outros diversos trabalhos.

Além dos Vereadores a reunião contou ainda com a presença dos Presidentes de Partidos, Comerciantes e lideranças políticas de Ipueiras. 

Depois de ouvir os oradores da noite, a população de Localidade de Baixa de Fraude apresentou uma reivindicação aos Vereadores presentes que seria a aquisição de um trator para a Associação dos Pequenos Produtores da Baixa do Frade. Além disso foi denunciado o Estado de abandono da Quadra Poliesportiva da Região. 

Além da população da Baixa do Frade, pessoas de outras regiões estavam presentes como por exemplo, Milhã, Tucuns, Iningas, Boqueirão, Alazans, Matriz de São Gonçalo, Nova Fátima e América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário