terça-feira, 29 de maio de 2018

Roberto Pessoa estará em Ipueiras neste sábado, dia 02 de junho.

Imagem relacionada

Atualmente aliado incondicional de Tasso Jereissati, o ex-prefeito de Maracanaú e pré-candidato a Deputado Federal Roberto Pessoa (PSDB) estará durante todo o sábado, dia 02.06.18, em Ipueiras, Ceará, para prestigiar a Reunião do Voz Ativa Comunidade Viva que acontecerá na Localidade de Olho Dágua dos Galvões na região Serrana.

Agenda de Roberto Pessoa em Ipueiras começa com uma Entrevista na Vale FM, 95.1, ao meio-dia no espaço dedicado ao Programa Voz Ativa, Comunidade Viva que todo sábado conta com a entrevista.

Logo em seguida, por volta das 13h Roberto Pessoa irá almoçar com a Comitiva de Ipueiras composta dos Vereadores Sérgio Alves, Marcelo Mourão, Zezinho da América e Indira Pereira, além da presença de diversos ilustres ipueirense.

Às 15h Roberto Pessoa será recebido pela Associação dos Moradores da Comunidade de Melosa, em Ipueiras, oportunidade em que terá contato direto com o povo de toda aquela região. 

Em seguida Roberto Pessoa visitará o Distrito de Gázea, a Localidade de Ipuzinho, Distritos de Livramento, Balseiros, São José, Matriz de São Gonçalo e Nova Fátima. 

A partir das 19h Roberto Pessoa estará em Olho D'água dos Galvões, na Região da Serra de Ipueiras para prestigiar a Reunião do Voz Ativa Comunidade Viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário