domingo, 12 de fevereiro de 2017

IPUEIRAS: Controle ou descontrole do Líder do Governo na Câmara!!!


O líder do Prefeito na Câmara Municipal de Ipueiras, vereador Antônio Dandão, não tem poupado críticas aos vereadores de oposição. Em suas participações na Tribunal daquela casa o vereador Antônio Dandão vem promovendo ações que já começam a pôr em xeque a sua posição de liderança a frente dos vereadores de situação.

A boa técnica exige que para defender as ações do Prefeito, não é necessário que o líder na câmara ataque o vereador de oposição, basta mostrar para o Povo o que o objeto da discussão é para o bem das pessoas e que não haverá prejuízo para os cofres do Município.

Entretanto, quando os vereadores de oposição apontam os erros da atual Gestão, rapidamente se percebe a mudança de comportamento do Vereador Antônio Dandão. Se percebe com facilidade que o emocional do referido parlamentar é afetado a ponto de comprometer a sua defesa na tribuna.

Na última sessão, dia 09.02.17, num pico de forte emoção o líder do Governo foi extremamente desrespeitoso quando citou que os vereadores de oposição são como ‘bacorinho’ só fazem barulho e mais nada. Disse ainda que as ações do Prefeito sempre seriam aprovadas pois os vereadores de situação são maioria.



PERGUNTA-SE: As oscilações emocionais do líder na Câmara não estariam preocupando o Prefeito? Os vereadores de situação se sentem bem representados? Ou será que o líder governo está sendo orientado exatamente para atacar os vereadores de oposição???   

Nenhum comentário:

Postar um comentário