sábado, 18 de fevereiro de 2017

IPUEIRAS: Ex-Prefeito Raimundo Mariano PAGOU A CONTA DEIXADA!!!



Na última sessão dia 16.02.17, a Câmara Municipal de Ipueiras promoveu mais uma noite memorável daquelas que dar gosto sair de casa, ocupar uma cadeira e ouvir os calorosos debates tudo em prol dos ipueirenses, que por sinal não se via há 12 anos.

O que mais chamou atenção na noite foi a parte que tratou da prestação de contas do atual Prefeito de Ipueiras, Sr. Raimundo Melo Sampaio. Os vereadores de situação votaram a favor, entretanto, os 5 vereadores de oposição foram contra porque o próprio Tribunal de Contas dos Municípios detectou que Sr. Raimundo Melo Sampaio deixou uma dívida de R$1.342.912,69 na Prefeitura.

De acordo com o parecer dos vereadores de oposição não é concebível que a Câmara Municipal de Ipueiras aprove a conta de Governo de um gestor que entrega seu mandato e deixa para o sucessor uma dívida de mais de 1 milhão de reais. Sobre a dívida deixada pelo atual Prefeito de Ipueiras, nada foi dito, nenhuma explicação foi dada pelos vereadores de situação que de uma ‘tacada’ aprovaram as contas.

Além disso os vereadores de situação aproveitaram o momento para elogiar as ações do Prefeito, enquanto que os vereadores de oposição cobraram o retorno do transporte para os 67 alunos que cursam faculdade em Crateús, solução para as lâmpadas apagadas nos postes, conclusão da quadra de esporte da localidade de Baixa do Frade e manutenção da estrada que liga Ipueiras a Livramento.

Um comentário:

  1. air vem um outro em uma radio de comunicação falando dos primeiro beneficio que atual gestão estão fazendo, cara dessa atual gestão não teme não de vergonha que pegar um microfone para fala bem da educação onde deixa 67 aluno sem aula isso e educação de qualidade atual gestão gostaria de saber da resporta

    ResponderExcluir