segunda-feira, 25 de setembro de 2017

EM IPUEIRAS, LOCALIDADE DE AREIAS FOI ESCOLHIDA PARA SEDIAR O 1o ENCONTRO DO PROJETO "VOZ ATIVA, COMUNIDADE VIVA".


Aconteceu na sexta-feira, dia 22/09/2017, na localidade de Areias, Zona Rual de Ipueiras, o Primeiro Encontro do Projeto "Voz Ativa, Comunidade Viva".

A reunião contou com a presença da Comunidade de Areias e região vizinha, bem como, dos Vereadores de Oposição de Ipueiras, ex-Vereadores, Presidentes de Partidos, Comerciantes, Servidores do Município e Agricultores. 

Na ocasião o advogado, Dr George Ponte, fez uso da palavra para apresentar o projeto onde foi explanado que primeiramente seria apresentado por meio de um telão o trabalho desenvolvido pelos vereadores de oposição nos primeiros 6 meses. A apresentação arrancou aplausos do público presente. 

O segundo momento do Projeto contou com as palavras dos Vereadores de Oposição e dos Presidentes de Partidos. 

A parte final do projeto foi o momento mais importante. Isso porque foi dado vez a Comunidade para apresentar suas reivindicações. Diversos representantes da Comunidade fizeram uso da palavra, agradeceram a preocupação do grupo político sobretudo dos Vereadores de Oposição que estavam ali para escutar os problemas da comunidade e reivindicar tanto na Câmara Municipal como ao Prefeito e, em último, caso aciona a Justiça por melhores condições de vida para a Comunidade de Areias e região vizinha.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário