segunda-feira, 25 de setembro de 2017

VITÓRIA DOS PROFESSORES DE IPUEIRAS. OPOSIÇÃO COMEMORA.



Tudo indica que os Professores da rede municipal de Ipueiras não sofrerão mais o corte de 35% dos seus proventos, acreditam os vereadores de oposição de Ipueiras.

É que na Sessão do dia 21.09.2017 a Câmara Municipal de Ipueiras aprovou o requerimento do Vereador Marcelo Mourão e dos vereadores da base de oposição, que querem pôr fim a perda salarial dos Professores no momento de requerer a aposentadoria.

Além dos vereadores de Oposição, o projeto contou com o apoio de dezenas de Professores que se fizeram presentes no dia da sessão. A manifestação dos Professores deu certo e nenhum vereador da base do Prefeito teve coragem de votar contra o requerimento do Vereador Marcelo Mourão.

Não é a primeira vez que os vereadores de oposição partem para a defesa dos Servidores Públicos Municipais. Ainda no primeiro semestre de 2017 os vereadores de Oposição foram contra um projeto de Lei do Executivo que retirava direitos dos Agentes de Endemias e de Saúde. 

Como não houve adesão da categoria dos Agentes de Endemias os vereadores de oposição não conseguiram impedir o prejuízo e a Lei que retira a gratificação dos Agentes foi aprovada pelos demais vereadores de situação que contam com maioria na Câmara Municipal.   

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário