sábado, 30 de setembro de 2017

LEIA O QUE A MÍDIA DE IPUEIRAS NÃO DIVULGA.


Jornalista tem que ter partido, ser tendencioso, parcial, ou tem que ser ético, apartidário, não tendencioso e parcial? Eis a questão.

Recentemente a rádio VOX de Ipueiras anunciou que o Vereador Marcelo seria afastado, por algo completamente estranho ao exercício de Vereador. A notícia não tem fundamento, nem respaldo legal, é falsa e não existe nada na Câmara Municipal sobre este assunto, mas a rádio divulgou porque Marcelo tem resgatado o valor do legislativo e isso tem desagradado alguém. Quem será?

Sabe-se que dois Vereadores da base do Prefeito Ipueiras são acusados formalmente numa Ação Civil Pública proposta pelo Promotor de Justiça. A Juíza de Ipueiras já aceitou a denúncia, e nunca a rádio VOX divulgou que estes dois Vereadores são acusados de receber diárias(dinheiro) de forma fraudulenta da Câmara Municipal.  

A mídia local não divulga a informação que na sessão legislativa de Ipueiras do dia 27.09.2017, foi criada pelos vereadores de oposição uma CPI - Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar os desvios de dinheiro do SAAE; a contratação de funcionários fantasmas tanto no SAAE como na Prefeitura.

Não foi divulgado que a Juíza de Ipueiras, recentemente, deu uma decisão aceitando uma ação de improbidade administrativa feita pelo Promotor de Justiça onde o Atual Prefeito de Municipal de Ipueiras, e de seu Chefe de Gabinete são acusados de praticarem os seguintes crimes: 

I - NOMEAR FUNCIONÁRIOS FANTASMAS; 
II - CONTRATAR EMPRESAS DE FACHADAS; 
III - BENEFICIAR PARENTES E CABO ELEITORAIS; 
IV - DESVIAR DINHEIRO PÚBLICO; 
V - SUPERFATURAMENTO DE BENS; 
VI - CONTRATAÇÃO DE FUNCIONÁRIO SEM A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS; 

O Promotor de Justiça de Ipueiras denunciou, mas a imprensa de Ipueiras não divulgou que, na ação de improbidade administrativa o atual chefe de gabinete do Prefeito, enquanto superintendente do SAAE, pagou ao cunhado do prefeito e atual secretário de finanças o valor de R$55.846,01. Até a esposa do cunhado Prefeito foi beneficiada com o valor de R$6.813,00. Tudo isso é objeto da ação de improbidade administrativa, mas a mídia não divulga.

A mídia de Ipueiras também não divulgou, mas neste mês de setembro de 2017, o Promotor de Justiça de Ipueiras ingressou com 05 AÇÕES DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA contra o Atual Prefeito de Ipueiras, como também, CONTRA O SEU CHEFE DE GABINETE E ANTIGOS SECRETÁRIOS.  

Infelizmente, a imprensa de Ipueiras omite informações, quando não convém ao ponto de vista dela.





  

Nenhum comentário:

Postar um comentário