quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

OPORTUNIDADE DE EMPREGO NA PREFEITURA DE IPUEIRAS.


O Prefeito de Ipueiras autorizou a contratação de 4 pessoas para trabalhar a frente da secretaria de administração e finanças, secretaria de saúde, secretaria de ação social e trabalho, secretaria de educação.

A seleção ocorrerá no dia 30/01/2017, às 9h, no auditório da prefeitura municipal de ipueiras, situado no Parque da Cidade José Costa Matos, n° 01 - Centro.

Através do portal http://www.tcm.ce.gov.br/licitacoes/index.php/licitacao/verificacaptcha - o cidadão fica por dentro da documentação necessária e deverá observar principalmente o prazo que a seleção determina para a entrega dos documentos que é de 3 dias antes do dia 30/01/2017.

Os documentos são os seguintes: cópia autenticada do RG e do CPF, juntamente com comprovante de situação cadastral; Prova de regularidade para com a fazenda federal, estadual e municipal do domicílio ou sede do licitante; cópia autenticada da carteira de registro profissional, atestado de desempenho anterior fornecido por pessoas jurídicas de direito público, que comprove que o licitante esteja prestando ou tenha prestado eficientemente serviços compatíveis em características, prazos e condições com os serviços objetos da licitação com firma reconhecida do declarante.

Quem estará à frente do processo de seleção é o Presidente da Comissão de Licitação, o Sr. João Victor Catunda Farias Marques, que certamente deverá cumprir com rigor a Legislação, isso tudo para evitar que os candidatos não sejam indicados com base no velho e conhecido “Q.I”, sigla usada informalmente para abreviar a expressão “quem indica”.

O Brasil aparece em 2º lugar no ranking de países em que as contratações no Serviço Público são realizadas através do ‘Q.I’.


Ainda no âmbito das contratações, o Prefeito de Ipueiras está promovendo a contração de um Posto de Combustível para fornecimento de combustível as diversas secretarias do município e, o critério de escolha segundo a licitação, é quem oferecer o menor preço, conforme se verifica no portal http://www.tcm.ce.gov.br/licitacoes/index.php/licitacao/detalhes/proc/96425/licit/75738.

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