O Prefeito de Ipueiras autorizou a contratação de 4 pessoas
para trabalhar a frente da secretaria de administração e finanças, secretaria de saúde, secretaria
de ação social e trabalho, secretaria de educação.
A seleção ocorrerá no dia 30/01/2017, às 9h, no auditório da
prefeitura municipal de ipueiras, situado no Parque da Cidade José Costa Matos,
n° 01 - Centro.
Através do portal http://www.tcm.ce.gov.br/licitacoes/index.php/licitacao/verificacaptcha -
o cidadão fica por dentro da documentação necessária e deverá observar
principalmente o prazo que a seleção determina para a entrega dos documentos
que é de 3 dias antes do dia 30/01/2017.
Os documentos são os seguintes: cópia autenticada do RG e do CPF,
juntamente com comprovante de situação cadastral; Prova de regularidade para
com a fazenda federal, estadual e municipal do domicílio ou sede do licitante;
cópia autenticada da carteira de registro profissional, atestado de desempenho
anterior fornecido por pessoas jurídicas de direito público, que comprove que o
licitante esteja prestando ou tenha prestado eficientemente serviços
compatíveis em características, prazos e condições com os serviços objetos da licitação
com firma reconhecida do declarante.
Quem estará à frente do processo de seleção é o Presidente da
Comissão de Licitação, o Sr. João Victor Catunda Farias Marques, que certamente
deverá cumprir com rigor a Legislação, isso tudo para evitar que os candidatos
não sejam indicados com base no velho e conhecido “Q.I”, sigla usada
informalmente para abreviar a expressão “quem indica”.
O Brasil aparece em 2º lugar no ranking de países em que as
contratações no Serviço Público são realizadas através do ‘Q.I’.
Ainda no âmbito das contratações, o Prefeito de Ipueiras está
promovendo a contração de um Posto de Combustível para fornecimento de combustível
as diversas secretarias do município e, o critério de escolha segundo a licitação,
é quem oferecer o menor preço, conforme se verifica no portal http://www.tcm.ce.gov.br/licitacoes/index.php/licitacao/detalhes/proc/96425/licit/75738.
Nenhum comentário:
Postar um comentário