quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

PRIMEIRA SESSÃO LEGISLATIVA DE IPUEIRAS. “ANSIEDADE DO POVO TOMA DE CONTA E SE VÊ NAS ESQUINAS”


Nesta quinta-feira (12/01/2017) às 19h:30min., será dado o pontapé inicial na Câmara Municipal de Ipueiras. Acontecerá a primeira sessão ordinária que contará com a presença dos novos vereadores eleitos e será Presidida pelo vereador Dênis Mourão que teve que esperar todos os ‘queridinhos’ do atual Prefeito ser presidente do legislativo para finalmente alcançar o ponto alto da câmara.

Depois de uma eleição acirrada para Prefeito, o legislativo municipal de Ipueiras apresenta para o povo nesta primeira sessão seus novos vereadores que pela situação são: Judith (esposa do ex-vereador Marco Rufino, que apresenta problemas com a Lei dos Fichas Sujas), Gonçalinho do Livramento, Naldinho, e pela oposição, Marcelo Mourão, Indira do Nenem Pereira, Zezinho da América e Zezão do Banco. Além dos vereadores acima, a câmara conta ainda com os que já possuíam mandatos anteriores, quais sejam: Antônio Dandão, Egberto, Carlito, Dênis Mourão, Raimundinho do Charito e Sérgio Alves.

Foi anunciado pela rádio Vox que o atual Prefeito Nenem do Cazuza estará presente a primeira sessão legislativa. A ansiedade do povo toma de conta e se ver nas esquinas.

Pelo visto a Câmara Municipal de Ipueiras voltará a ser a casa do povo e deverá, ao longo destes próximos 4 anos, ser palco de grandes debates em prol do povo, afinal de contas, o que se viu nos últimos anos foram conchavos não só para se perpetuarem no poder, como também para sempre dizerem amém ao poder executivo municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário