sábado, 25 de março de 2017

Vereadora Indira cobra do Governo uma solução para a curva da morte em Ipueiras.


A vereadora Indira Pereira protocolou um requerimento junto ao Superintendente do Departamento Estadual de Rodovias - DER, requerendo uma solução para a Curva da Morte localizada na CE-257, na subida da ladeira do Distrito de Matriz de São Gonçalo. O mencionado pedido ganhou o apoio maciço dos vereadores Sérgio Alves, Marcelo Mourão, Zezinho da América e Zezão do Banco.

Durante a Sessão Ordinária ocorrida na Câmara de Ipueiras, a Vereadora Indira Pereira anunciou o requerimento e destacou que existe sim um erro de execução na obra pelo elevado número de acidentes ocorridos na curva da morte. Indira Pereira mencionou que a população de Ipueiras está cansada de toda segunda-feira amanhecer com a notícia de um acidente na curva da morte.

O vereador Zezinho da América defendeu o requerimento e se pronunciou dizendo que o Povo da Serra não aguenta mais tanto acidentes com vítimas fatais na curva da morte. O vereador Zezinho prometeu pressionar o Governo do Estado juntamente com a Vereadora Indira Pereira por uma solução mais eficaz, pois só a sinalização não resolveu o problema.    

2 comentários:

  1. Bom dia a todos, e filho de Ipueiras, e trabalhei na obra do rebaixamento da ladeira, e realmente faltou alguns complementos para se evitar acidentes na ladeira da Matriz, principalmente na famosa "curva da morte". Na minha opinião, as autoridades politicas deveriam entrar junto com o governo do estado que é responsável pela via, e pedir ao DETRAN do ceará, a instalação de radar eletrônico, que obrigará os motoristas diminuírem a velocidade dos seus veículos, e pedir ao DER que construa uma rampa de escape, sei vai sair caro um reparo como esse, más que se juntar todo esse valor, não paga a dor da perda das famílias. Abraço. Patrick Martins - Técnico em estradas.

    ResponderExcluir
  2. Qual o valor de uma vida? Autoridades de ipueiras se fosse sérias já teriam ajeitado esse trecho, inúmeras vidas já foram ceifadas nesse trecho, uma equipe de tv jangadeiro/SBT a meu pedido já gravaram e no dia seguinte que foi ao ar deve um acidente de grandes proporções.parabens vereadora Indira, por favor va até o fim.

    ResponderExcluir