sábado, 11 de março de 2017

VEREADORES DE IPUEIRAS APRESENTAM MOÇÃO DE APLAUSOS AO PROMOTOR DE JUSTIÇA DA CIDADE.


Os vereadores de Oposição de Ipueiras protocolaram na sessão do dia 09.03.17, um requerimento para que a Câmara Municipal aprovasse uma Moção de Aplausos em favor do Promotor de Justiça de Ipueiras, Dr. Antônio Fortes, pela iniciativa de promover atitudes no sentido de restabelecer o transporte dos 67 Universitários ipueirenses que cursam faculdade na Cidade de Crateús.

A moção de aplausos precisa ser aprovada por todos os vereadores e é uma homenagem que o Poder Legislativo expressa para quem desempenhou um importante serviço em favor da sociedade.

O requerimento foi de iniciativa da Vereadora Indira Pereira que desde o início do ano letivo vem lutando junto as autoridades para restabelecer o transporte dos universitários que cursam faculdade na Cidade de Crateús. Os Vereadores Marcelo Mourão, Sérgio Alves, Zezinho da América e Zezão do Banco, imediatamente, apoiaram a Vereadora e assinaram também o requerimento de moção.



O Promotor de Ipueiras vem trabalhando no sentido de que a Prefeitura de Ipueiras permaneça fornecendo o transporte dos 67 universitários, para isso, já se reuniu com os estudantes, já promoveu uma reunião com os Secretários do Município e, em razão da não solução do problema, já ajuizou uma Ação Civil Pública para obrigar a atual gestão a fornecer o transporte.

O requerimento de Moção de Aplausos em favor do Promotor de Ipueiras deverá ser votado na sessão da próxima quinta-feira que acontecerá no dia 16.03.17 e, para ser aprovado, terá que contar com os votos dos vereadores da situação. A pergunta que não quer calar é a seguinte: Será se algum vereador de situação votará a favor da Moção e, automaticamente, contrário ao Prefeito?   


Nenhum comentário:

Postar um comentário