terça-feira, 28 de março de 2017

Zezinho da América mostra preocupação com a região serrana.



O Vereador Zezinho da América, em pouco mais de 3 meses de mandato, vem mostrando firmeza e austeridade quando o assunto é a falta de suporte da atual administração com a população da Serra de Ipueiras.

Zezinho já fez diversos pronunciamentos nas sessões da Câmara Municipal e sempre cobrou do Gestor atual ações em prol do povo da serra. Em um de seus pronunciamentos, o vereador Zezinho denunciou que o Posto de Saúde do Distrito de América faltava de tudo um pouco.

De acordo com Zezinho da América já são quase 4 meses de gestão e até agora falta médico para atender a população da América e localidades vizinhas. Além disso, os remédios a disposição são pouquíssimos e não adianta a população ser receitada se não existe os remédios básicos nos postos de saúde.

O parlamentar Zezinho da América é um dos novos vereadores eleito pelo bloco de oposição na acirrada disputa eleitoral de 20016 em Ipueiras.   


3 comentários:

  1. Excelente pessoa e pelo visto como ja vem mostrando será um opositor a altura de seus eleitores,espero e suplico que os outros vereadores da oposição sigam o exemplo e lutem o máximo o possível pelo seu povo...!

    ResponderExcluir
  2. Agora sim um vereador que se prese e lute pelo povo, meus parabéns zezinho, continui assim que o povo sempre lhe apoiará, excelente. Que os outros tome isso como exemplo e façam o mesmo.

    ResponderExcluir